Primeira série nacional de ficção da TNT, Rua Augusta ganha data de estreia em 2018

22/12/2017 0 Por Surya
 definiu a estreia de sua primeira série nacional de ficção, , que traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo. No dia 15 de março de 2018, às 22h30, o canal terá estreia com episódio duplo. O roteiro contará a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, localizada na icônica rua da capital paulista.

 

As casas noturnas são o cenário central da série e unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, onde Mika encontrou seu refúgio e construiu uma vida, deixando para trás um passado pouco conhecido. O elenco conta, também, com nomes como: Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.

” é uma co-produção com a O2 Filmes e possuí 12 episódios de 30 minutos. Baseada em “Allenby St”, obra Israelense, a série é dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e tem roteiro de Ana Reber e Jaqueline Vargas.

 

Estreia com episódio duplo: dia 15 de março de 2018, às 22h30

 *Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

 

Sobre a – A , integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 14 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657). Na América Latina, o canal chega a 58 milhões de assinantes.

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr

 

Sobre a O2 Filmes

Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.