Coleção Cinquenta Tons + Disco Bônus nas lojas a partir do dia 26

Coleção Cinquenta Tons + Disco Bônus nas lojas a partir do dia 26

24/01/2018 4 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Novidade chega às lojas em 26 de Janeiro e esquenta a expectativa para Cinquenta Tons de Liberdade, que será lançado em 8 de fevereiro em circuito nacional

Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele terão uma surpresa neste mês de janeiro. No dia 26, chegará às lojas brasileiras um DISCO BÔNUS com conteúdos especiais da franquia CINQUENTA TONS, da Universal Pictures! O disco é um brinde que será vendido com a coleção dos filmes em DVD a partir do dia 26 de janeiro, não sendo permitida a venda dele separadamente. Os fãs de Cinquenta Tons encontrarão a novidade nas lojas das redes Fnac, Livrarias Curitiba e exclusivamente no formato online através da Saraiva.

O disco tem duração de 66 minutos, com legendas em português e áudio Dolby Digital 2.0. Seu conteúdo inclui extras inéditos como Por Trás Dos Tons – Behind The Shades; Christian Grey & Anastasia Steele; O Mundo De Christian Grey; Momentos Brutos; Por Trás De Mais Escuros; O Jovem Christian; O Helicóptero; O Anel De Noivado; No Set; Loja De Ferramentas; Cafeteria; Formatura De Ana; Apartamento Da Ana; A Mansão Da Família Grey; Seattle Em Vancouver; E L James e Mais Escuros e Participação de E L James.

Sobre a franquia:
Baseado no best-seller homônimo escrito por EL James, a franquia Cinquenta Tons já levou mais de 11 milhões de brasileiros aos cinemas com os filmes “Cinquenta Tons de Cinza” e “Cinquenta Tons Mais Escuros”. O capítulo final da série de amor e submissão entre Christian Grey e Anastasia Stelle, “Cinquenta Tons de Liberdade” será lançado em 8 de fevereiro nos cinemas, com direção de James Foley.

COLEÇÃO CINQUENTA TONS
(Fifty Shades Collection)
Sinopse:

  • Cinquenta Tons de Cinza: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
  • Cinquenta Tons Mais Escuros: Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.
Direção: Sam Taylor-Johnson e James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote, Kim Basinger, Eric Johnson, Hugh Dancy, Maria Gay Harden, Eloise Mumford, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk, Max Martini, Bruce Altman, Jennifer Ehle, Robinne Lee, Fay Masterson, Dylan Neal, Andrew Airlie
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017DVD Colorido
Gênero: Romance
Duração:
  • Cinquenta Tons de Cinza: 125 minutos (Cinema) e 128 minutos (Estendida)
  • Cinquenta Tons Mais Escuros: 117 minutos (Cinema) e 131 minutos (Estendida)
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 5.1), Espanhol (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 16 anos
Data de Lançamento: 24 de Maio de 2017
Preço sugerido: R$ 49,90
Extras:
  • Cinquenta Tons de Cinza: Versão Inédita
  • Cinquenta Tons Mais Escuros: Cenas Excluídas; Uma Prévia de Cinquenta Tons de Liberdade; Texto Mais Escuro; Reunião Escura

 

 

PARTICIPE DO NOSSO CONCURSO CULTURAL ACIMA.

Curta a página do Aumanack acima e siga as regras do concurso.

Condições e Regulamento:
1. – Este concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e não tem qualquer custo para os participantes;
2. – Verifique a classificação indicativa dos filmes.
3. – Este concurso tem início no dia 09/02/2018 e será encerrado em 19/02/2018, às 20h00.4. – O vencedor será divulgado até o dia 19/02/2018, às 22h30 min.
5. – Nossa equipe irá postar o nome do vencedor no próprio POST (FIQUE ATENTO!)
6. – Serão desqualificados participantes que usem qualquer tipo de bots ou gerador de curtidas falsas; 7. Eventuais dúvidas serão esclarecidas através do post, antes da data limite do concurso.
8. – Ao participar do concurso, você automaticamente concorda com todos os termos do regulamento, sem exceção.