A&E Movies tem programação especial com filmes de Bruce Lee

A&E Movies tem programação especial com filmes de Bruce Lee

16/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Programação especial da faixa A&E Movies apresenta os clássicos 
O Dragão ChinêsO Voo do Dragão e A Fúria do Dragão

 

 

Estreia: 25/2, domingo, a partir das 18h

 

 

 

Mestre de artes marciais e artista, Bruce Lee tornou-se um ícone da cultura pop. Morto aos 32 anos, em 1973, deixou um importante legado no cinema, com seu trabalho como ator, roteirista, produtor e diretor. No dia 25 de fevereiro, domingo, o A&E Movies presta uma homenagem ao astro do kung-fu, apresentando três de seus filmes clássicos, a partir das 18h.

18h – O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

Sinopse: Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

20h – O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

Sinopse: Uma família que tem um restaurante na Itália é hostilizada por um grupo de gângsteres brutais. Mas Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de visita e decide mudar essa situação.

22h – A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien

Sinopse: Chen Zhen (Bruce Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva, e descobre que seu professor foi assassinado. Então, ele parte numa missão de vingança.

Classificação indicativa: 14 anos

 

Sobre A&E
A&E
 é uma marca de entretenimento multimídia que oferece séries e filmes com uma temática comum: justiça. O A&E apresenta séries como: BULLNCIS: LANCIS: New OrleansEscravos da Cientologia e Polícia ao Vivo. A&E Movies são filmes cheios de drama, ação, suspense e intriga. A&E chega a mais de 66 milhões de lares. A&E é voltado principalmente para o público adulto (Homens e Mulheres), 18-49.

Mais informações: www.canalaetv.com

Confira as playlists exclusivas do A&E no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalae