ALMA DA FESTA GANHA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO E ARTE

ALMA DA FESTA GANHA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO E ARTE

16/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Comédia estrelada por Melissa McCarthy tem previsão de estreia em 30 de agosto 

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer e arte (em anexo) da comédia Alma da Festa, produção da New Line Cinema estrelada pela premiada atriz Melissa McCarthy e dirigida por seu marido, Ben Falcone. A atriz e o diretor assinam também o roteiro e a produção do filme, que conta a história de uma dona de casa que decide recomeçar a vida voltando para a universidade, após ser abandonada pelo marido. O trailer (abaixo) mostra parte da engraçada transformação da dona de casa em estudante universitária.

 

Sobre o filme

         Quando o marido a abandona sem mais nem menos, a dedicada dona de casa Deanna (McCarthy) transforma a tristeza da separação em estímulo para recomeçar a vida e decide voltar para a universidade…e acaba escolhendo o mesmo curso e a mesma faculdade de sua filha, que não fica muito contente com a novidade. Mergulhando de cabeça na experiência, a cada vez mais franca e aberta Deanna – que agora prefere ser chamada de Dee Rock – abraça a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades universitárias a sua própria maneira, reencontrando-se consigo mesma em um ano de estudos inesperado até para ela mesma.

         No elenco, ao lado de Melissa McCarthy, estão Gilliam Jacobs (“A Última Premonição”, série de TV “Community”, série da Netflix “Love”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”, “Irmãs”), Julie Bowen ( série da ABC “Modern Family”), Molly Gordon (“O Natal dos Coopers”, série da TNT “Animal Kingdom”), Matt Walsh (“Caça-Fantasmas”, série da HBO “Veep”), Stephen Root (“Os Caça-Noivas”) e a indicada ao Oscar Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”, “Reino Animal”), Jessie Ennis (série da Netflix “Better Call Saul”), Adria Arjona (série da HBO “True Detective”, “Emerald City”), Debby Ryan  (série da Disney Channel “Jessie”), Jimmy O. Yang (série da HBO “Silicon Valley”).

Junto com McCarthy e Falcone na produção do filme está Chris Henchy. David Siegel é o produtor executivo.

No time criativo dos bastidores, Ben Falcone conta com o diretor de fotografia Julio Macat (“A Chefa”, “Quero Matar Meu Chefe 2”, “Pai em Dose Dupla”); o designer de produção Rusty Smith (“A Chefa”); o editor Brian Scott Olds (“Um Espião e Meio”); e a figurinista Kari Perkins (“Boyhood: Da Infância à Juventude”, “Amor Bandido”).

Alma da Festa tem previsão de lançamento no Brasil para 30 de agosto de 2018, e terá distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.