Não é de hoje que os fãs de Supernatural imaginam um crossover desse clássico desenho com os parceiros caçadores de fantasmas os irmãos Winchester da série Sobrenatural (Supernatural).

É o segundo desenho estadunidense com maior número de temporadas de todos os tempos, perdendo apenas para Os Simpsons, com 28 temporadas e mais de 580 episódios. Desde a estreia da animação vários artistas “participaram da atração”.

 

E desde o ano passo está em produção finalmente a participação dos irmãos em um episódio especial da Warner. Alguns fãs sortudos poderão assistir o crossover entre Supernatural e Scooby-Doo durante um festival em 20 de março de 2018.

O festival, chamado de PaleyFest, exibirá em primeira mão o Scoobynatural, crossover que junta a longa série de terror da CW, Supernatural, com o clássico desenho da Hannah Barbera, Scooby-Doo.

O episódio especial da 13ª temporada de Supernatural será animado, no qual os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) irão parar no mundo de Scooby-Doo, que junto à sua trupe, também investiga situações sobrenaturais.

E enquanto o episódio não vai ao ar, que tal aproveitar esta coletânea com as aberturas do clássico desenho. Qual o seu favorito?

 

Evolution Of Scooby-Doo

Which version of Scooby-Doo did you grow up with?

Posted by Who Remembers? on Sunday, February 18, 2018

 

 

Atualizado:

Quando publicamos essa matéria não tínhamos a sinopse, bem agora temos.

Sam, Dean e Castiel são levados ao mundo de Scooby Doo, onde se juntam à turma para resolver um mistério fantasmagórico. O episódio, dirigido por Robert Singer e escrito por Jim Krieg & Jeremy Adams, se chamará Scoobynatural.

Para saber mais sobre esse episódio que vai ai ar dia 29 de março clique aqui.

Leia mais  Com promoção especial, Cinesystem inicia exibição de “Homem Aranha: de Volta ao Lar”

via GIPHY

Após a exibição do episódio no festival, ele irá ao ar na CW em 29 de março de 2018. A 13ª temporada de Supernatural continua em exibição, com o próximo episódio em 1º de março.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *