Jam City abre pré-inscrição e lança novo trailer de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts

Jam City abre pré-inscrição e lança novo trailer de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts

02/03/2018 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A pré-inscrição Google de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts já está disponível. Os fãs podem se pré-inscrever no Google Play para serem os primeiros notificados quando o jogo for lançado. Jam City também revelou o segundo trailer oficial do título. Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, desenvolvido pela Jam City e será lançado nesta primavera para dispositivos móveis sob o selo Portkey Games™, a nova marca de experiências de jogos inspirada pela magia e as aventuras do Wizarding World™. O jogo estará disponível na App Store e Google Play.

“Estamos agradecidos aos fãs que tornaram Harry Potter: Mistérios de Hogwarts um dos jogos móveis mais esperados de 2018″, disse Chris DeWolfe, co-fundador e diretor executivo da Jam City. “Estamos empolgados com a abertura da pré-inscrição Google e por compartilhar uma prévia inicial sobre como este jogo permitirá que os fãs criem seu próprio personagem e entrem em Hogwarts como um aluno pela primeira vez”.

Assets: Para baixar os recursos de apoio para Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, acesse: https://app.box.com/v/HPHogwartsMystery-PreRegister

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo móvel em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Na aventura narrativa com elementos de RPG, os jogadores vão criar um avatar de aluno personalizado, participar das aulas, aprender habilidades mágicas e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. No jogo, os jogadores tomam decisões importantes que influenciam o arco narrativo do personagem em Hogwarts. O jogo apresenta um novo sistema de encontros em que as decisões e ações do jogador afetam as aventuras, permitindo que os fãs de Harry Potter criem seu próprio legado como uma bruxa ou um feiticeiro.

Para mais detalhes sobre Harry Potter: Mistérios de Hogwarts e para se conectar com outros fãs, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystetywww.twitter.com/HogwartsMystery e para obter informações adicionais, acesse www.HarryPotterHogwartsMystety.com/.

Jam City, é um estúdio de jogos móveis com sede em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment.