Tomb Raider: A Origem não deixa nada a desejar!

Tomb Raider: A Origem não deixa nada a desejar!

16/03/2018 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

O novo filme da musa dos games não deixa nada a desejar! É um ótimo filme e segue no mesmo nível como adaptação. E comparando, de maneira positiva com a antiga versão de Angelina Jolie, Alicia entrega uma excelente Lara.

Seguindo a versão do novo game que conta com uma nova história para a heroína, o filme traz uma Lara mais ingênua, que está aprendendo a sobreviver e até mesmo matar.

Tomb Raider – A Origem, é um filme rápido e com doses de humor e paradas quando necessário. Como sua versão de vídeo game, a trama sabe parar para que o espectador respire e sinta o cansaço da personagem.

Além disso, esta adaptação possui todas as referências dos jogos, como a famosa cena do avião no rio, o arco, as cenas de fuga, a machadinha, entre tantas outras!

Tomb Raider ainda mantém os famosos quebra-cabeças que guiarão Lara em sua aventura. E isto é um dos maiores pontos positivos desta nova personagem. Voltar a origem de sua criação, como uma Lara inteligente e longe do estereótipo que foi criado pela mídia em torno dela, ou seja, apenas mostrar uma personagem de games sexy dentro de um shortinho. Lara quando foi criada, sempre foi uma heroína forte, carismática e inteligente! E todo fã de games sabe disso!

E nas palavras da atriz Alicia Vikander, Lara Croft também precisava se reinventar, com uma adaptação onde a personagem possui dúvidas e inseguranças, mas também coragem, força e determinação. É o tipo de representatividade que tanto mulheres como homens querem! Uma heroína com propósitos sólidos, que sabe o que faz e não teme nenhum inimigo.

E que subam as cortinas! Até a próxima!

https://youtu.be/gAoKLgsFkwk