Jogador nº 1 bate recorde da Warner na China

Jogador nº 1 bate recorde da Warner na China

02/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Nova produção dirigida por Steven Spielberg, Jogador Nº 1 surpreendeu na China arrecadando cerca de US$ 61,7 milhões em seu fim de semana de estreia no país. Foi pouco mais do que os US$ 53 milhões arrecadados nos Estados Unidos.

Os números representam a melhor estreia de um longa da Warner Bros. na China, superando o recente Círculo de Fogo: A Revolta, que estreou na semana passada e também caiu no gosto dos chineses.

O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980. Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los. E Wade acabou de encontrar o primeiro deles.

O elenco de Jogador Nº1 conta com Tye Sheridan como Wade Watts, Olivia Cooke como Art3mis, Simon Pegg como Orgen Morrow, Ben Mendelsohn como Noah Sorento, T.J. Miller como i-R0K, Win Morisaki como Daito, e Mark Rylance como James Donovan Halliday.

O diretor três vezes vencedor do Oscar, Steven Spielberg dirige o filme, que está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 30 de março de 2018.

Reprodução: O Vicio