Caçando Hitler retorna ao HISTORY em sua terceira e última temporada

Caçando Hitler retorna ao HISTORY em sua terceira e última temporada

06/04/2018 7 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A equipe de pesquisadores ganha um reforço de peso e utiliza estratégias militares para tentar resolver o mistério da fuga de Hitler de uma vez por todas

 

 

ESTREIA: 18/4, quarta-feira, 23h35

 

Após três anos de investigações de um dos casos arquivados mais importantes da História, o veterano da CIA Bob Baer busca resolver a parte final do quebra-cabeça e determinar o destino do maior assassino em massa do século XX, Adolf Hitler, de uma vez por todas. A terceira e última temporada deCaçando Hitler (Hunting Hitler), série de não ficção do HISTORY, estreia no dia 11 de abril, quarta-feira.

Na terceira temporada de Caçando Hitler, Baer recruta um novo aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama bin Lades. Juntos, Baer e Bakos montam um time de campo que inclui o sargento das Forças Especiais dos Estados Unidos Tim Kennedy; o jornalista investigativo veterano Gerrard Williams; o Boina Verde Mike Simpson; o ex-comandante das Forças de Captura de Fugitivos Lenny DePaul; e o historiador especializado na Segunda Guerra Mundial James Holland. Esses agentes empregarão especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Para tentar definir a rota de fuga definitiva de Hitler, Baer lança mão da estratégia de captura utilizada por agências de inteligência em todo o mundo para localizar alvos valiosos, o “mapeamento de ativos”. A equipe vai investigar a rede de associados a Hitler, analisando os papeis que eles desempenharam na potencial fuga. Por meio do mapeamento de ativos, o time descobre duas rotas nazistas de fuga da Alemanha. Será que esta nova informação os ajudará a solucionar as questões que faltam para fechar este caso?

Em todas as plataformas, a segunda temporada de Caçando Hitler alcançou uma média de três milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, segundo a Nielsen Media Research.

No episódio de estreia, Caçada final, Bob Baer recruta o especialista que ajudou a capturar Osama Bin Laden para descobrir que rotas de fuga que Hitler pode ter utilizado. A equipe descobre uma imensa rede de túneis que iam desde sua casa até o sul da Alemanha; enquanto ao norte, encontram um complexo nazista perfeitamente disfarçado.

Classificação indicativa: 14 anos

 

Sobre HISTORY
HISTORY 
é o líder incontestável e autoridade única em conteúdo histórico. History é a história transformada em entretenimento. History oferece séries de sucesso como: O SócioTrato Feito, e Loucos Por Carros, incluindo as mega produções Six – Esquadrão AntiterroristaKnightfall e O Último Reino, junto com produções originais como a vencedora do Emmy Francisco, O JesuítaGigantes do México e Gigantes do Brasil. O History alcança 63 milhões de lares.History é voltado principalmente para Homens 18-49.