Vem aí II Conferência Brasileira de Runas – Convite para Expositores

Vem aí II Conferência Brasileira de Runas – Convite para Expositores

03/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A segunda edição da Conferência Brasileira de Runas já tem data marcada para os dias 23 e 24 de Junho de 2018 e irá acontecer na cidade de Ribeirão Pires/SP. Palestras, rituais, feira pagã, atendimento oracular e diversas atividades ligadas ao universo rúnico e a cultura nórdica.  A proposta do evento é divulgar o oráculo das runas e a cultura ao qual ela pertence, bem como reunir os praticantes, estudiosos e adeptos desse oráculo fantástico e do paganismo nórdico e também seus simpatizantes e todos àqueles que queiram expandir seus conhecimentos.

Da feira pagã/mística:

O local é coberto, fornecemos mesa (grande) e duas cadeiras. Wi-fi e estacionamento estão incluso e temos água à vontade.  O valor de investimento para expor os dois dias é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Segue imagens da primeira edição:  https://www.facebook.com/pg/conferenciabrasileiraderunas/photos/?tab=album&album_id=1346280452130214

Contaremos com uma sala com palestras, oficinas e workshops acontecendo. Feira pagã, praça de alimentação com food trucks e outras atividades para deixar o evento ainda mais atrativo. Com exceção das palestras todo o evento é aberto ao público e começamos ampla divulgação nas redes sociais, comércios da cidade, bem como com nossos parceiros e profissionais que estarão prestigiando o evento.  Conferência Brasileira de Runas é um evento único no seguimento de feiras pagão-místicas, realizado em local próximo a natureza proporcionando grande harmonia e conexão com as runas.

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/conferenciabrasileiraderunas/ 

https://www.instagram.com/conferenciaderunas/ 

https://twitter.com/Cb_runas 

Link do Hotel:

http://www.hotelpilar.com.br/

Nosso site:

https://conferenciaderunas.wixsite.com/conferenciaderunas