Uncharted | Shawn Levy fala sobre o filme baseado no game

Uncharted | Shawn Levy fala sobre o filme baseado no game

21/08/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Ambicioso! Essa é a palavra chave de Shawn Levy, o diretor e responsável pela série e filmes como Stranger Things, Uma Noite no Museu 1 a 3, Gigantes de Aço, entre outros, além do recém anunciado remake de Starman que em breve faremos uma matéria.

Em entrevista ao Nerdist sobre Stranger Things, o diretor e produtor, foi perguntado como está o filme Uncharted, que já conta com Tom Holland como Nathan Drake, o personagem principal da franquia de jogos.

Shaw Levy, dirigingo “REAL STEEL” (Gigante de Aço). RS-19270 (Director Shawn Levy sets up a shot on the set of DreamWorks Pictures’ action drama “Real Steel.”) Photo credit: Melissa Moseley
©DreamWorks II Distribution Co., LLC. ÊAll Rights Reserved.

Levy disse que não está interessado em fazer uma adaptação direta dos jogos, utilizando como exemplo suas próprias experiências como sendo “má” ou “decente mas sem sucesso” em levar estes games para as telas, e disse que esse é o pensamento dele, quanto de Holland na abordagem do filme. Os dois chamam este filme como “A origem de Drake,” e esperam entregar para os fãs tudo o que Uncharted possui de sucesso como suas cenas de ação, lugares imaginativos, aventura, carisma do personagem, entre outras coisas, mas contando uma história que os gamers ainda não viram.

O grande ponto em sua opinião para o filme, é ele ser um caça ao tesouro de muita atitude. “Desejo criar uma franquia ao estilo de Indiana Jones para a geração que não cresceu com Indiana Jones”, disse Levy.

Mais destalhes a respeito da adaptação, outros atores e data de lançamento, ainda não foram divulgados.

Confira também nossa crítica do livro Uncharted: O Labirinto Perdido.